Comportamento Torre Sem Fim

 
• Nunca chame pessoas desconhecidas para ir na torre (nada de amiguinho conhecido a 1 dia atrás hein?), pessoas desconhecidas são um fardo, pode até dar sorte e cair um bom jogador, mas o que queremos é que o clã vá cada vez mais forte e mais longe na torre, e por isso não adianta pegar emprestado o poder de outros. Sem contar que a divisão de itens dropados de MVPs se torna um imenso problema (mesmo sem drop bom tem gente que briga por Velho Album de Cartas, OMG!).


• A torre sem fim é um evento em grupo e absolutamente não é para pegar xp, é apenas diversão. Então não precisa correr que nem um doido para frente dos mobs/mvps e dar trabalho para os Sacers.

 Conheça sua própria força e ao mesmo tempo não seja um covarde. Não bote o grupo em risco porque você quer sair correndo e bancar o Rambo, mantenha sua posição, sempre que fugir dela poderá por os outros em risco. Não se afobe, principal causa de morte do grupo é pelo "ligeirinho" querer fazer "bip bip" e não aguentar o que vem pela frente, dando assim trabalho para todo o grupo salvar o Papa Léguas, repito, conheça sua própria força.

• Após o termino de cada andar espere no mesmo andar até o líder do grupo dizer para avançar, jogadores preparados levam equips para cada mob/mvp, e isso é bom, espere todos se armarem para o proximo nível antes de passar de andar, principalmente nos andares pré mvps.

 Feche todos os programas que estiverem abertos, menos o Ragnarok obviamente e caso queira consultar uma pagina da net pense antes de sair clicando, a Torre sem Fim tem grandes chances de bugar e/ou levar DC, diminua ao máximo o risco disso ocorrer.

• Tenha a decência de levar o padrão de consumiveis: Poção Verde (todos mvps silenciam) e/ou Panacéia, Folha Ygg, Poções, Morangos... Dentro da torre não tem Kafra (a menos que use o Cartão Kafra), e até mesmo o carrinho do mercador tem um limite, lembre-se, pode-se ir com 89% da capacidade de peso que ainda da para usar skill, não dependa sempre do pobre (ou rico) mercador.

 Todos Mvps tem ataque em área, alguns mais, alguns menos, alguns mais fortes, outros mais fracos. Classes Mágicas, não precisam apanhar a toa, fazendo com que os Sacers se sintam pressionados, no mínimo mantenha distância de 5 células do mob/mvp.

• Para facilitar na hora do MvP sempre um Bruxo ou evolução deve castar Nevasca ou Esquife nv1 (por causa do cast reduzido, o importante aqui não é o dano) para congelar o mob, nem que por alguns segundos. Caso haja mais de um Bruxo ou evolução apenas 1 precisa ser o "congela mob", o outro pode castar diretamente skills para causar dano.

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