Comportamento Torre Sem Fim
• Nunca chame pessoas desconhecidas para ir na torre (nada de amiguinho conhecido a 1 dia atrás hein?), pessoas desconhecidas são um fardo, pode até dar sorte e cair um bom jogador, mas o que queremos é que o clã vá cada vez mais forte e mais longe na torre, e por isso não adianta pegar emprestado o poder de outros. Sem contar que a divisão de itens dropados de MVPs se torna um imenso problema (mesmo sem drop bom tem gente que briga por Velho Album de Cartas, OMG!).
• A torre sem fim é um evento em grupo e absolutamente não é para pegar xp, é apenas diversão. Então não precisa correr que nem um doido para frente dos mobs/mvps e dar trabalho para os Sacers.
• Conheça sua própria força e ao mesmo tempo não seja um covarde. Não bote o grupo em risco porque você quer sair correndo e bancar o Rambo, mantenha sua posição, sempre que fugir dela poderá por os outros em risco. Não se afobe, principal causa de morte do grupo é pelo "ligeirinho" querer fazer "bip bip" e não aguentar o que vem pela frente, dando assim trabalho para todo o grupo salvar o Papa Léguas, repito, conheça sua própria força.
• Após o termino de cada andar espere no mesmo andar até o líder do grupo dizer para avançar, jogadores preparados levam equips para cada mob/mvp, e isso é bom, espere todos se armarem para o proximo nível antes de passar de andar, principalmente nos andares pré mvps.
• Feche todos os programas que estiverem abertos, menos o Ragnarok obviamente e caso queira consultar uma pagina da net pense antes de sair clicando, a Torre sem Fim tem grandes chances de bugar e/ou levar DC, diminua ao máximo o risco disso ocorrer.
• Tenha a decência de levar o padrão de consumiveis: Poção Verde (todos mvps silenciam) e/ou Panacéia, Folha Ygg, Poções, Morangos... Dentro da torre não tem Kafra (a menos que use o Cartão Kafra), e até mesmo o carrinho do mercador tem um limite, lembre-se, pode-se ir com 89% da capacidade de peso que ainda da para usar skill, não dependa sempre do pobre (ou rico) mercador.
• Todos Mvps tem ataque em área, alguns mais, alguns menos, alguns mais fortes, outros mais fracos. Classes Mágicas, não precisam apanhar a toa, fazendo com que os Sacers se sintam pressionados, no mínimo mantenha distância de 5 células do mob/mvp.
• Para facilitar na hora do MvP sempre um Bruxo ou evolução deve castar Nevasca ou Esquife nv1 (por causa do cast reduzido, o importante aqui não é o dano) para congelar o mob, nem que por alguns segundos. Caso haja mais de um Bruxo ou evolução apenas 1 precisa ser o "congela mob", o outro pode castar diretamente skills para causar dano.